ANUNCIE AQUI


Fundatec inicia matrículas para o ano letivo de 2021





Alunos matriculados até o final de novembro contam com o benefício de 12%


A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para Cursos Técnicos para o ano letivo de 2021. As vagas são para as formações em Enfermagem, Informática, Administração e Segurança do Trabalho. Os estudantes que se matricularem até o final de novembro contam com benefício de 12% no valor total do curso. Além disso, a instituição também disponibiliza um Seguro Educacional, com o objetivo de possibilitar uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos com mais estabilidade e segurança neste cenário de incertezas. 

PANDEMIA – Durante o período de pandemia, a EPF manteve as disciplinas teóricas de seus cursos sendo realizadas no formato online. No mês de outubro, iniciou o retorno gradual das atividades presenciais a partir de uma série de adaptações em sua estrutura física, cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como o espaçamento entre as mesas, aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e tapete sanitizante para acesso ao prédio da Escola. Também realizou investimentos em tecnologia, com a ampliação dos serviços contratados da empresa Amazon, atualização da plataforma Moodle com o objetivo de atender a demanda do ensino híbrido de forma mais qualificada.

Com 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.

Por Rafaela Pereira/Ascom
Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários