ANUNCIE AQUI


Após confronto, homem é preso e menor é apreendido por brigadianos do 26º BPM



Na madrugada desta segunda-feira (12/10) policiais militares do 26º BPM efetuaram a prisão de homem e apreenderam um adolescente por roubo de veículo e pote ilegal de arma de fogo.

Após a sala de operações informar que o veículo GM/PRISMA de cor branca, em alerta de roubo havia passado no cercamento eletrônico na Avenida General Flores da Cunha em direção a Gravataí, policiais militares do 26º BPM avistaram o veículo, que começou a empreender fuga da viatura. 

Os ocupantes do Prisma desobedeceram às ordens para parar, sendo que a guarnição acompanhou com sinais sonoros e luminosos ligados na tentativa de abordagem. O acompanhamento se deu por vários quilômetros até que na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, nas proximidades da ERS-118, Cohab C, em Gravataí os indivíduos perderam o controle do veículo, efetuaram disparos contra a guarnição, sendo que os policiais revidaram e obtiveram êxito na prisão. Com a dupla foi encontrado uma PT TAURUS, modelo 838, calibre 380, com a numeração suprimida, com um carregador e 23 munições do mesmo calibre. Nenhum dos indivíduos e nenhum policial ficou ferido durante o confronto. 

Os dois indivíduos foram conduzidos até a UPA para exames médicos de rotina e posteriormente foram apresentados na DPPA, em Gravataí para a lavratura do flagrante.




Via Comunicação Social do 26°BPM


Postar um comentário

0 Comentários