Operação Integrada realiza prisão por tráfico de drogas em Cachoeirinha



Na noite desta sexta-feira (7), o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) com efetivo do Policiamento Ostensivo, da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), juntamente com a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, realizaram a Operação Integrada Cachoeirinha Segura.


O objetivo da operação é atuar através de abordagens, barreiras e operações de presença em pontos estratégicos, para coibir e atuar contra os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres, roubos a comércios e outros delitos.


Durante a ação, 101 pessoas foram abordadas e identificadas. Foram fiscalizados 88 veículos e motocicletas. 

Durante a operação, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estava realizando tele-entrega de drogas. Em posse das informações, policiais realizaram a abordagem do mesmo. Em posse do detido foram apreendidos 28 porções de maconha, 50 gramas de crack, 75 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 1154,00 em dinheiro e um pacote de eppendorfs (embalagens que podem ser usadas para acondicionar drogas) vazios.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido até a DPPA em Gravataí para o registro da ocorrência.


Via Comunicação Social do 26º BPM







Postar um comentário

0 Comentários