Dupla é presa e caminhonete é recuperada pela Brigada Militar em Cachoeirinha




Na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h, policiais militares do 26º BPM realizaram a prisão de dois homens pelo crime de roubo de veículo.


O fato ocorreu na Rua Antônio José do Nascimento, Bairro Distrito Industrial, após o setor de Inteligência informar que um veículo caminhonete Toyota, modelo Hilux de cor vermelha, em ocorrência de furto/roubo, estava no local.

As guarnições em policiamento ostensivo receberam a informação e partiram para realizar a abordagem do veículo. Os brigadianos tentaram abordar a caminhonete mas não obtiveram sucesso, os ocupantes realizaram disparos contra os policiais e mais adiante colidiram o veículo e saíram em direção a um matagal, foi quando os policiais então conseguiram ter êxito na abordagem. No interior do veículo estavam M.A.B.S e L.D.M.F. ambos com antecedentes criminais.

Os policiais ao revistar o veículo e a dupla, não encontraram a arma utilizada nos disparos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a UPA para exames médicos de rotina, e posteriormente foram apresentados na DPPA em Gravataí para registrar a prisão em flagrante.

Nenhum policial se feriu na ação.

Foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários