ANUNCIE AQUI


BM prende procurado pela Justiça no bairro Carlos Wilkens em Cachoeirinha





Na madrugada deste domingo (19), policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo procurado pela Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu no Bairro Carlos Wilkens em Cachoeirinha, onde o veículo colidiu na ponte de acesso a Porto Alegre após breve acompanhamento de uma guarnição que iniciou na Rua Bonifácio Carvalho Bernardes. 

O homem conduzia o veículo Renault, modelo Sandero de cor prata, e não respeitou os comandos para a abordagem feito pelos brigadianos. A guarnição conseguiu abordá-lo e ao identificá-lo, constataram que era procurado pela Justiça.

Durante a revista pessoal e no interior do veículo, foi encontrado uma pistola da marca Salsimar calibre 9mm, com numeração suprimida, um carregador com 15 munições do mesmo calibre, duas porções de substância com características de maconha, uma capa de colete e um par de placas balísticas. 

O indivíduo foi encaminhado para a UPA no bairro Jardim do Bosque para a realização de exames de rotina e posteriormente foi levado até a DPPA de Gravataí para o registro da ocorrência.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - Foto:divulgação


Postar um comentário

0 Comentários