Bebê de 19 dias é salvo por brigadianos em Cachoeirinha



Na noite desta segunda-feira (27/07), por volta das 21h30min, a sala de operações do 26° BPM (190), atendeu a ligação de um pai desesperado, informando aos policiais militares que seu filho de 19 dias de vida estava engasgado com leite materno. 

O primeiro atendimento ocorreu por telefone mesmo, quando de imediato o Soldado Almeida repassou para o pai as instruções de uma manobra para desobstruir as vias respiratórias do bebê. Como o pai estava muito nervoso, a tia da criança realizou com sucesso a manobra. Enquanto o policial passava as orientações pelo telefone, o Soldado Pavanelo já despachava uma viatura até o bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha para realizar o atendimento da ocorrência e prestar auxílio a esta família. 

Uma viatura que estava próximo, chegou rapidamente e realizou um rápido atendimento na residência, posteriormente se deslocaram com os pais e o bebê até o Hospital Padre Jeremias. A criança passa bem. 

A soldado Morgana que se deslocou até a casa da família para o atendimento da ocorrência, relata a importância de manter calma, mesmo em uma situação complicada, devemos nos manter tranquilos, para obter sucesso no atendimento. É gratificante poder ajudar a salvar a vida de um bebê, completou a policial militar. 

Via Comunicação Social do 26°BPM


Postar um comentário

0 Comentários