ANUNCIE AQUI


Fundatec realiza processo seletivo para técnicos em enfermagem do Hospital Conceição





Certame é destinado ao cargo de Técnico de Enfermagem Generalista e as inscrições acontecem de 5 a 10 de junho



O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizam um novo Processo Seletivo Simplificado na modalidade Pro Bono, o segundo nesta modalidade. Desta vez, a seleção é para o cargo de Técnico de Enfermagem (Generalista), com curso técnico concluído, sendo destinado à formação de Cadastro de Reserva de candidatos aprovados para os cargos do quadro de pessoal, para admissão por contratos temporários, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O Processo Seletivo Simplificado ocorre através de avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório. O salário é de R$ 3.614,80, para carga horária de 180 horas mensais (veja quadro abaixo). As inscrições gratuitas, com a entrega de títulos e o preenchimento de currículo, devem ser feitas entre os dias 05 e 10 de junho de 2020 pelo site concursos.fundatec.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo link contato.fundatec.org.br.

O primeiro certame nesta modalidade ocorreu no mês de maio, com seleção para cargos de Enfermeiro (Intensivista Adulto) e Médico (Emergencista) e Técnicos de Enfermagem (Intensivista Adulto) e teve 760 candidatos com inscrições homologadas para avaliação dos títulos e currículos. A iniciativa foi lançada pela Fundatec como forma de cooperar com as autoridades públicas no combate aos efeitos da pandemia da COVID-19.

Sobre o Serviço Pro Bono Fundatec Concursos - As instituições públicas interessadas no serviço Pro Bono devem submeter suas necessidades à Comissão da Fundatec, que analisará os pedidos, caso a caso, e poderá limitar os aceites diante de sua capacidade operacional. Estão inclusos elaboração do edital e divulgação; inscrições via sistema; plataforma para entrega de títulos dos candidatos, totalmente online; análise dos documentos por profissionais qualificados; divulgação das notas e listas de classificação no portal Fundatec; formulário de recursos online; e divulgação das listas finais. As solicitações devem ser feitas pelo e-mail concursos@fundatec.org.br.


Por Rafaela Pereira/Ascom Fundatec
Imagem: Pixabay


Postar um comentário

0 Comentários