Havan inaugura sua nova loja em Gravataí



Nova loja, que fica na ERS-118 vai gerar cerca de 150 empregos diretos


Na noite desta quarta-feira (27), o empresário Luciano Hang fez uma pré-inauguração para um pequeno grupo de convidados, entre eles os colaboradores da nova loja. O prefeito Marco Alba também estava presente e aproveitou a oportunidade para fazer a entrega dos alvarás sanitário e de funcionamento da loja. 


Na manhã desta quinta-feira, 28, Marco acompanhou a abertura do empreendimento para o grande público. Luciano Hang estava novamente presente para receber o público.


Marco Alba ressaltou a importância de se ter investimentos na cidade, mesmo durante a crise causada pela Covid-19. “Somos um governo comprometido em auxiliar os empreendedores que queiram vir para Gravataí. Assim foi com a Havan, que pode ter o seu alvará de forma ágil, mas seguindo todos os trâmites estabelecidos pelo município. A inauguração de uma loja deste porte, em Gravataí, é uma vitória, porque significa a geração de emprego para a nossa gente.”

Luciano Hang agradeceu o compromisso do governo Marco Alba. “O município sempre foi solícito e parceiro, fazendo com que a Havan se tornasse uma realidade na sua comunidade.” Dos mais de 150 funcionários contratados pelo empreendimento muitos são de Gravataí e estavam desempregados há vários meses. “Queremos que as pessoas sejam felizes e tenham a sua independência. Tenho certeza que isso só é possível por meio do emprego e é pra isso que a Havan existe, para dar emprego e alegria para as pessoas.”


O prefeito Marco Alba ainda comenta que a vinda do empreendimento trará mais desenvolvimento para aquela região da cidade, começando pelas obras viárias que foram feitas. “Esta inauguração demonstra a certeza de que temos um futuro próspero pela frente.” 


Sobre a Havan

Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan abre sua primeira loja em Gravataí, com 10 mil metros quadrados construídos bem as margens da ERS-118, NO km 17, nas proximidades da fábrica de Tintas Renner. Resultado de um investimento de R$ 25 milhões, a loja conta com área de alimentação, fachada estilizada da Casa Branca americana e a famosa loja da estátua da Liberdade. 

Para este ano, estão previstos investimentos na ordem de R$ 100 milhões em seis novas lojas. As próximas a serem inauguradas serão nas cidades de Jacareí (SP), Erechim (RS), Catanduvas (SP), Florianópolis (SC) e Belém (PA). 

Atualmente, são 145 lojas em 18 estados brasileiros, com unidades que medem de cinco a 40 metros quadrados construídos. Mas o começo, em meados dos anos 80, foi com uma unidade de 45 metros quadrados e um colaborador, na cidade de Brusque. Com as inaugurações previstas, 2020 fechará com 151 lojas.

Com informações Havan/PMG
Foto: divulgação/PMG

Postar um comentário

0 Comentários