Brigada Militar recupera carro roubado após tentativa de arrombamento em Cachoeirinha




Na madrugada desta sexta-feira (22), policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de diversos materiais e recuperam um veículo roubado. 


A sala de operações do 26° BPM recebeu informações de que na área central da cidade estaria ocorrendo uma tentativa de arrombamento a um estabelecimento comercial. Por ser uma região próxima a agências bancárias, foi solicitado apoio das unidades adjacentes, e as viaturas deslocaram-se para o local, onde avistaram o veículo VW/GOL de cor branca, que empreendeu fuga, e efetuou diversos disparos contra as guarnições.

Na BR-290 (Free-way), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, os dois indivíduos desembarcaram e novamente efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram a agressão.

Os indivíduos conseguiram fugir, no entanto diversos objetos que seriam usados para cometer o crime foram localizados dentro do veículo e foram apreendidos, também foi encontrado um rádio comunicador na frequência da BM. 

Em consulta aos sinais identificadores, constatou-se que se tratava de veículo clonado, em registro de furto/roubo. Os policiais constataram que os indivíduos tentaram arrombar a loja de telefones celulares, porém não tiveram êxito na tentativa.

O veículo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Porto Alegre. Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação.


Via Comunicação Social do 26° BPM/Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários