Brigada Militar recupera carro roubado e prende dupla na Bethânia em Cachoeirinha



Na manhã deste sábado (11), por volta das 10 horas no Jardim Betânia, Policiais Militares do 26º BPM, realizaram a prisão de um indivíduo e uma mulher por Receptação de um veículo.

A sala de operações do 26º BPM recebeu a informação de que um veículo Celta, marca Chevrolet de cor prata, estaria em ocorrência de furto/roubo estava em uma rua do Jardim Bethânia. Com base na informação, brigadianos em uma guarnição se deslocaram até o local e notaram que o veículo estava saindo de uma residência no local.

Ao perceber a chegada dos policiais militares, o condutor do veículo fugiu não sendo possível a sua identificação. Foi realizado a abordagem policial ao veículo e os policiais visualizaram que dois ocupantes que ficaram no interior do carro.

No veículo estava uma mulher e um homem,  e durante a revista pessoal os brigadianos encontraram em posse da mulher quatro telefones celulares. Já no veículo foi localizado uma replica de arma de fogo.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Gravataí. 


Via 26º BPM/Foto: Arquivo-BM


Postar um comentário

0 Comentários