Dois homens são presos em Cachoeirinha por receptação de veículo roubado



Na tarde deste domingo (08), por volta das 17h50 min, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) recebeu o alerta da passagem um veículo com registro de roubo pelo cercamento eletrônico. Um automóvel modelo Ônix de cor branca, da marca Chevrolet com placas de Porto Alegre. 

O veículo era usado em um aplicativo de transporte e havia sido roubado nesta madrugada, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

As guarnições da Guarda Municipal receberam o alerta e iniciaram as buscas ao veículo, o localizando na Avenida Flores da Cunha. Os guardas municipais conseguiram abordar o veículo na altura da parada 55. 

Os guardas municipais identificaram os dois indivíduos (de 33 e 43 anos) que estavam no veículo, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas no bairro Jardim do Bosque, para exames de rotina e posteriormente foram encaminhados, juntamente com o veículo apreendido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro da ocorrência.

Via GMC/Foto: Divulgação 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Então o cercamento eletrônico funciona. Pena que não multa motoristas que não respeitam o sinal vermelho, principalmente quando ele fecha na av Flores da cunha para as pessoas a atravessarem no cruzamento com a Saída do Parque da Matriz e a rua ao lado do banco do Brasil na 57.

    ResponderExcluir