Ações sobre o coronavírus é tema de reunião entre o Presidente da Câmara e o Prefeito




Reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na Prefeitura


O Presidente da Câmara de Vereadores, Edison Cordeiro, acompanhado do vereador Felisberto Xavier, se reuniram com o Prefeito Miki Breier e secretários municipais para levar as sugestões apresentadas pelos 17 vereadores durante a Sessão Legislativa Extraordinária que ocorreu nesta quinta-feira.

As sugestões apresentadas variam de ações de combate e prevenção ao coronavírus, como a criação de um fundo especial para receber recursos oriundos da Câmara de Vereadores ou de entidades privadas, que seria usado exclusivamente no combate ao coronavírus. Compra de medicamentos, contratação de médicos e enfermeiros, compra de equipamentos, contratação de equipes de higienização e compra de cestas básicas seriam alguns dos itens onde esses recursos poderiam ser utilizados.

A ideia da Câmara de Vereadores é de que membros da OAB, Associação Comercial, Centro das Indústrias, Observatório Social e outras entidades civis participem da gestão desse fundo, ajudando na tomada de decisões e garantindo a transparência dos gastos. 

"A conversa com o prefeito Miki foi produtiva, tanto a Prefeitura quanto a Câmara de Vereadores estão alinhadas no mesmo ponto, auxiliar as famílias carentes que já estão sofrendo com os impactos do Covid-19", comentou o vereador Edison Cordeiro. 

Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários