Clientes do Gravataí Shopping Center podem presentear crianças carentes neste Natal







O clima de Natal também inspira solidariedade no Gravataí Shopping Center, com a campanha “Anjos da Guarda”, em que os clientes poderão apadrinhar uma criança carente com um presente de Natal. Essa será a oportunidade de cada um se transformar em um Papai Noel nesta época do ano, já que a iniciativa atenderá duas instituições da cidade: Casa dos Sonhos e Creche São Francisco de Assis. Um espaço com as informações das crianças funcionará sempre a partir das 13h até o fechamento do shopping.

A ideia da campanha é permitir que crianças em situação de vulnerabilidade possam ter um Natal mais feliz. Para participar, basta se dirigir ao espaço que ficará em frente ao MC Donald’s e solicitar os dados de uma criança como nome e idade. A sugestão de presente é um brinquedo e uma roupa.

Os itens que forem levados até o shopping serão reunidos e entregues no dia 23 de dezembro pelo próprio Papai Noel. A Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping, Joana Frota, destaca que a expectativa é de uma boa adesão da comunidade à campanha. “Essa é a primeira vez que temos uma campanha de fim de ano que visa beneficiar a comunidade na qual o empreendimento faz parte. Estamos com ótima expectativa, porque além de um retorno institucional, vamos proporcionar um Natal mais alegre para quase 200 crianças”, celebra.

O espaço funcionará de 3 até 21 de dezembro. As dúvidas também poderão ser esclarecidas no local.

SERVIÇO

O que: Anjos da Guarda
Data: de 03/12 até 21/12
Local: em frente ao MC Donald’s 


Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários