CACHOEIRINHA | Três presos e dois menores apreendidos na Operação Integrada Metropolitana










Ações do Projeto RS Seguro aconteceram em todo o município em parceria com a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Brigada Militar


Operação Integrada Metropolitana é uma ação da Secretaria Estadual de Segurança, com a parceria da Segurança e Mobilidade de Cachoeirinha, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Brigada Militar. O objetivo da operação é reforçar e combater a criminalidade. A ação é feita através da abordagem e identificação de pessoas, com consultas a documentos de veículos e repreensão ao tráfico de drogas. O diretor de segurança e mobilidade Jorge Antônio da Silva explica que as ações da operação Avante foram realizadas no dia 4,diversos locais da cidade. “Abordamos 214 pessoas e nelas , foram efetuadas três prisões, uma delas por tráfico de drogas. As ações auxiliam a garantir a segurança da população da cidade”, disse o diretor.  

O prefeito Miki Breier explica que a operação Avante junto com outras medidas, auxiliaram na diminuição dos índices de criminalidade. O índice de furto de veículos em Cachoeirinha, por exemplo, reduziu em 10% apenas neste início de ano. “As ações seguirão sendo intensificadas e estrategicamente realizadas para diminuir ainda mais os índices criminais do município”, disse o prefeito Miki Breier . 

Confira os números: 

214 – Pessoas Abordadas
56– Veículos Fiscalizados
01 Prisão por tráfico de entorpecentes 
01 Prisão por pose de entorpecentes
01 Apreensão de menor posse de entorpecentes
01 Prisão mandato civil
01 Apreensão por posse entorpecente 

Por Carol Cândido




Postar um comentário

0 Comentários