Cesuca está com inscrições abertas para vagas remanescentes



A prova acontece no dia 24 de março e as inscrições vão até o dia 20 do mesmo mês 


A Cesuca - Faculdade Inedi, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abriu novo Processo Seletivo para vagas remanescentes para estudar ainda no 1º semestre de 2019. A prova tradicional acontece no dia 24 de março e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 do mesmo mês. 

A novidade para 2019 são os cursos de Gestão de RH e Gestão de Processos Gerenciais, ambos no período noturno e, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física disponíveis para o diurno e noturno, além dos outros cursos que já são oferecidos em todas as áreas do conhecimento. 

A Cesuca também passa a oferecer a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente para os que atingirem pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso (exceto curso de Odontologia). Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da Instituição. 

Para mais informações e inscrição, acesse: www.cesuca.edu.br

  

Serviço: Processo Seletivo Vagas Remanescentes 

Prova: 24/03 

Inscrições: até 20/03, presencial ou pelo ite http://vestibular.cesuca.edu.br/

Última Prova Agendada: 06/04 
Inscrições: Até 05/04 ou até o final das vagas ofertadas 

Valor da Inscrição: R$15,00 
  
Ingresso Via Enem (Nota Enem) 

Inscrições: gratuitas, até dia 05/04 ou até o final das vagas ofertadas 

Matrículas: Até 13/04 

  
Sobre a Cesuca

Localizada em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, a Faculdade Inedi - Cesuca é uma das referências no ensino superior gaúcho pela sua excelência na qualidade acadêmica. Possui elevados índices de avaliação e está entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil. Oferece dezenas de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP) e Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul), além de colégios de educação básica e ensino técnico.  

Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários