Operação Papai Noel reforça a segurança em Cachoeirinha


                                                 Foto: Fernando Planella/PMC 


Segurança será reforçada especialmente em locais como lojas, supermercados e shoppings


Na manhã desta terça-feira, 4 de dezembro, o município de Cachoeirinha realizou o lançamento da Operação Papai Noel, que tem o objetivo de proporcionar mais segurança e tranquilidade à população no período de compras de final de ano. A Operação acontece de 04 de dezembro a 05 de janeiro, período em que a segurança será reforçada especialmente em locais como lojas, supermercados e shoppings. 

A Operação Papai Noel é promovida anualmente pela Brigada Militar, com a participação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, através da Guarda Municipal e da Guarda de Trânsito, e conta com o apoio da Polícia Civil. A partir de um policiamento ostensivo, com mais efetivo e viaturas nas ruas, a ideia é coibir e prevenir ações criminosas. Haverá ainda mais fiscalização no trânsito, visto que é uma época em que ocorrem muitos acidentes.

O secretário de Segurança e Mobilidade, Marco Aguirre, desejou boa sorte no lançamento da Operação. “Quero agradecer à Brigada Militar e à Polícia Civil pelo trabalho integrado que vêm desenvolvendo com o município nesta Operação e em tantas outras ao longo do ano. Contamos também com o apoio do comércio e da comunidade para o êxito da Operação Papai Noel”, declarou o titular da pasta.

O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, agradeceu a presença de todos e traçou um panorama da segurança no município. “Cachoeirinha vem demonstrando, ao longo dos últimos anos, a redução dos seus índices de criminalidade, que é resultado de um trabalho integrado e também de iniciativas como o Cercamento Eletrônico e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Por Andressa de Bem e Canto



Postar um comentário

0 Comentários