Abertura oficial do Natal Iluminado de Gravataí será nesta quarta-feira, 05, a partir das 19h






Diversas atrações estão previstas, incluindo a chegada do Papai Noel. Acendimento das luzes está previsto para às 20h30min 


Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura de Gravataí e as entidades parceiras do Natal Iluminado 2018 farão a abertura oficial das festividades na Praça na Bíblia. A partir das 19h, uma vasta programação estará à espera da população para encantar com toda a magia desta época. No último sábado, 1º, foi realizada a ornamentação das árvores das praças centrais pelos apoiadores e parceiros.

Entre as atrações que irão se apresentar no primeiro dia estão Otto/Projeto Trombone na Cidade; Sesc - Maturidade Ativa; Banda Marcial do Folmann; Grupo Dança e Arte (Celicia Santos); e Banda Municipal de Gravataí. O tão aguardado Papai Noel também chegará à cidade para participar do acendimento das luzes, previsto para ocorrer às 20h30min.

Além das praças centrais, também haverá atrações do Natal Iluminado na Morada do Vale e, como novidade neste ano, também no Parque dos Anjos, entre os dias 5 e 20 de dezembro. O objetivo é proporcionar a descentralização das festividades natalinas e garantir que toda a comunidade participe do evento.


Por Cristine Luiza Schmidt

Postar um comentário

0 Comentários