Lula lança programa “Reforma Casa Brasil” com R$ 40 bilhões para melhorias em moradias populares




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta segunda-feira (20), às 15h30, no Palácio do Planalto, o novo programa Reforma Casa Brasil, que vai disponibilizar R$ 40 bilhões em crédito para reformas e melhorias em moradias populares em todo o país.

A iniciativa, desenvolvida em parceria entre os ministérios das Cidades, da Fazenda e a Caixa Econômica Federal, tem como foco famílias que já possuem imóvel, mas enfrentam problemas estruturais, como telhados danificados, pisos comprometidos, instalações elétricas e hidráulicas precárias, além de falta de acessibilidade ou necessidade de ampliação dos cômodos.

O programa busca garantir mais dignidade e segurança habitacional, estimulando também o setor da construção civil e a geração de empregos em todo o Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários