Feira Incomum estreia no Pátio 24 com arte e criatividade

 






Com entrada franca, evento terá música de Nando Rocha


O Pátio 24 Mall, em Porto Alegre, recebe no dia 1º de novembro a 1ª edição da Feira Incomum, um evento que promete reunir arte, design e música em um só lugar. A partir das 11h, o mall se transforma em um espaço de descobertas, com expositores de papelaria, artesanato, produtos feitos à mão e outras criações autorais.

Mais do que uma feira, a Incomum nasce com o propósito de valorizar o trabalho de empreendedores e artistas locais, oferecendo ao público uma experiência única de convivência, inspiração e consumo consciente.

A trilha sonora do evento fica por conta do músico Nando Rocha, que leva ao Pátio um repertório leve e envolvente, perfeito para curtir o sábado em família.

Com uma atmosfera acolhedora e criativa, o Pátio 24 reforça seu papel como ponto de encontro da cultura e do lazer urbano, unindo gastronomia, arte e bem-estar em um dos endereços mais charmosos da cidade.

A entrada é franca e o local oferece infraestrutura completa: gastronomia variada, espaço kids, estacionamento coberto e ambiente pet friendly.



SERVIÇO

Pátio 24 Mall - R. 24 de Outubro, 1454 – Auxiliadora
Site: www.patio24.com.br | Instagram: @patio24mall

Postar um comentário

0 Comentários