Partido Novo atualiza quadro em Canoas

 


Novos representantes prometem chapa forte para 2024

Por Gabriele Bordin
Foto: divulgação


O Diretório Municipal do Partido Novo em Canoas está sob nova direção. Assume como presidente da sigla na cidade Francisco Sávio Rypl. O acompanham na missão, o empresário Maurício Durigon, novo vice-presidente e secretário Administrativo, e o engenheiro e empresário Julio Cesar Lamb, que assume as funções de secretário Financeiro e Institucional. Presidente anterior da sigla, o bancário Filipe Vicari pediu afastamento do cargo por motivos pessoais e profissionais.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

O novo presidente é filiado à sigla desde 2015 e é um dos fundadores do partido na cidade. Francisco explica o alinhamento com o partido, que o motivou a aceitar o desafio:

“O Novo carrega as ideias que eu sempre defendi, como diminuição do Estado, redução de impostos, desburocratização, liberdade de expressão, Livre Mercado, privatizações… enfim, o ideário liberal.”

2024 em vista

Francisco garante que a equipe trabalhará arduamente por uma chapa forte nas próximas eleições municipais.

“Nossa gestão visa o crescimento do partido em Canoas, consolidando uma posição de destaque na política municipal. Nos empenharemos no aumento do quadro de filiados, através das mídias sociais e também no corpo a corpo, multiplicando essa corrente do bem que o Novo representa.”

O partido pretende apresentar um candidato a prefeito alinhado com os princípios e valores do Novo, além da ficha limpa, premissa da sigla.

“Pretendemos apresentar uma chapa forte, cuja meta será a de elegermos no mínimo um ou dois vereadores”, afirma Rypl.

Partido Novo RS

O Partido Novo do Rio Grande do Sul está sob comando do empresário caxiense Marcelo Slaviero, presidente, e do advogado santa-mariense Ricardo Jobim, vice-presidente, que concorreu a governador no pleito do ano passado. O Diretório Estadual tem feito diversos eventos para adentrar e difundir a sigla no interior do Estado, com vistas também nas eleições de 2024.


Postar um comentário

0 Comentários