CACHOEIRINHA: Semáforos entram em funcionamento no cruzamento da avenida Fernando Ferrari com a rua Santa Terezinha





Foram feitas diversas modificações nas sinalizações viárias, placas de trânsito, canteiro central e faixa de pedestres.


Nesta sexta-feira (03), foram inaugurados os novos semáforos na avenida Fernando Ferrari esquina com a Santa Terezinha, e já encontram-se em funcionamento. Além disso, foram feitas diversas modificações nas sinalizações viárias, placas de trânsito, canteiro central e faixa de pedestres.


O prefeito Cristian que esteve presente na inauguração das sinaleiras, comentou sobre as mudanças: “essa é uma das principais vias do bairro, e a colocação destas sinaleiras trará mais segurança para a população. Isso é fundamental. Conversando com alguns moradores, eles me informaram que estão felizes com essa melhoria na mobilidade”, finalizou o prefeito.

De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade, Emerson dos Santos, a via era motivo de insegurança para os moradores: “a gente conseguiu finalizar essa sinalização que não existia nesse local e já percebemos um grande fluxo de pessoas na faixa de pedestres e isso nos deixa muito satisfeitos, pois causava muita insegurança para quem atravessava e também para os carros que estavam trafegando”, concluiu o secretário.



Texto: Vitória Karoline/PMC
Foto: Divulgação/SMSM



Postar um comentário

0 Comentários