Cruzeiro empata contra o Brasil de Farroupilha e segue sem vencer no Gauchão Série A2


A segurança do evento foi realizada pelos brigadianos do 26º BPM


Em jogo válido pela 4ª rodada do Gauchão Série A2, o Cruzeiro, jogando em sua Arena, empatou contra o Brasil de Farroupilha pelo placar de 1 a 1, e segue sem vitória na competição. Todos os gols saíram na segunda etapa. O Brasil abriu o marcador com Alan Schons, aos 3 minutos. Após cruzamento de Diego Hoffmann pela esquerda, a defesa rebateu mal, e ele pegou de primeira, tirando do goleiro Giovani. Aos 39 minutos, Luzinho, que entrou no segundo tempo, cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.


Com o resultado, o Cruzeiro fica na penúltima posição do Grupo A com 3 pontos ganhos. Já o Brasil de Farroupilha é o lanterna com 2 pontos. Na próxima quarta-feira, a partir das 15h30, o Cruzeiro enfrenta, fora de casa, a equipe do Esportivo. Já o Brasil recebe, também na quarta, mas às 20h, a equipe do Passo Fundo.


Os brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram o policiamento da partida. As ações têm como objetivo principal zelar pela segurança e o resguardo dos torcedores, jogadores e profissionais de arbitragem durante todo o evento desportivo. 



CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DA RODADA ABAIXO:


GRUPO A:

VERANÓPOLIS 1X2 ESPORTIVO
GLÓRIA 1X1 GAÚCHO
PASSO FUNDO 1X1 TUPI


GRUPO B:

AVENIDA 1X1 GUARANI
SÃO PAULO 2X1 SÃO GABRIEL
PELOTAS 0X0 SANTA CRUZ
LAJEADENSE 2X2 INTER-SM


Por Gabriel Silveira
Foto: Juliano Santos/E.C. Cruzeiro
Publicado em 25 de abril de 2022




Postar um comentário

0 Comentários