CACHOEIRINHA: Trio é preso com 135 porções de drogas na Granja Esperança





Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prendeu três pessoas e apreendeu mais de 100 porções de drogas no bairro Parque Granja Esperança, em Cachoeirinha, na noite desta terça-feira (12/4).


A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, após os brigadianos avistarem um indivíduo em atitude suspeita e procederem com a abordagem. O homem carregava uma pochete que continha algumas porções de drogas e certa quantia em dinheiro. Em seguida, a guarnição percebeu a presença de outros dois indivíduos no local. Com eles também foram encontradas porções de entorpecentes.


O trio foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e com eles foram apreendidas, ao total, 125 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e a quantia de R$ 157,00.

Eles foram encaminhados para exames médicos de rotina na UPA no bairro Jardim do Bosque e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

As ações de contenção ao tráfico de entorpecentes integram o Plano Tático-Operacional da Brigada Militar e caracterizam-se como um instrumento à repressão criminal qualificada, além de promover uma resposta adequada à criminalidade e à violência.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias

Postar um comentário

0 Comentários