BM prende homem em posse de carga roubada e três pistolas em Cachoeirinha



Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM) prenderam um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e receptação no bairro Parque Granja Esperança, em Cachoeirinha, noite da última sexta-feira (1º).

Após informações de que no local se encontrava uma carga de cigarros que havia sido roubada na cidade de Gravataí, os policiais realizaram averiguações e localizaram o indivíduo suspeito.

Com o homem de 33 anos foram apreendidos 59 maços de cigarro, 01 pistola calibre 9mm com 02 carregadores e 20 munições intactas de calibre 9mm, 02 pistolas calibre .380, ambas com 02 carregadores cada, 15 munições intactas de calibre .380, 01 simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 1.347,00.

Os maços de cigarro apreendidos haviam sido roubados em 29/03/2022, na cidade de Gravataí. Além disso, uma das pistolas apreendidas com o homem encontrava-se em situação de furto.

O homem foi encaminhado para exames médicos de rotina e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários