Quarteto é preso e mais de 1.000 pedras de crack são apreendidas em Cachoeirinha



Brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam quatro homens por tráfico de entorpecentes no bairro Anair, em Cachoeirinha, na tarde desta sexta-feira (18/03).


Durante patrulhamento de rotina, a guarnição realizou abordagem de um veículo Nissan/March, que era ocupado por dois homens, um de 39 e outro de 40 anos. Com a dupla foram localizadas 240 pedras de crack e a quantia de R$ 167,00.


Questionados em relação a origem dos entorpecentes, os homens indicaram outros dois indivíduos que estariam envolvidos com o tráfico de drogas na localidade.


A guarnição realizou averiguações na região e visualizou os indivíduos com as características indicadas e procederam com a abordagem. Com os homens, de 24 e 26 anos, foram apreendidas 960 pedras de crack e a quantia de R$ 3.443,70.


O quarteto foi encaminhado para a realização de exames médicos de rotina e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência policial.


As ações de contenção ao tráfico de entorpecentes integram o Plano Tático-Operacional de Brigada Militar e caracterizam-se como um instrumento à repressão criminal qualificada, além de promover uma resposta adequada à criminalidade e à violência.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: André Guterres/Info do Vale Notícias


Postar um comentário

0 Comentários