GRAVATAÍ | Brigadianos do 17º BPM realizam sonho de debutante


A comemoração dos 15 anos é um momento mágico para muitas meninas. No último sábado (19), foi a vez da linda Maria Eduarda Moreira Ambrósio vivenciar esse momento especial.

Sabendo de sua admiração pela Brigada Militar, sua mãe, Regilaine Moreira, enviou um e-mail para 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) pedindo a possibilidade da presença de policiais fardados em sua festa. A solicitação foi atendida pelo comando do 17º BPM e os policiais cumpriram essa missão pra lá de especial.


A debutante chegou em sua festa, no bairro Morada do Vale I, em uma viatura da Força Tática do 17º BPM, onde foi conduzida pelo soldado Ávila até seus familiares e entregue ao seu pai, o 2º Sargento RR Paulo Ricardo da Silva Ambrósio.

Em 2016, Maria Eduarda participou do projeto PM Mirim do 17º BPM e desde então sua admiração pela Instituição só aumentou.

O comando do 17º BPM faz questão de registrar o agradecimento por todo o carinho e admiração, além de parabenizar a jovem Maria Eduarda pela passagem de seus 15 anos.



Via Comunicação Social do 17º BPM
Edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários