Bebê de 3 meses é salva por brigadianos do 26° BPM


Brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) salvaram um bebê de apenas 03 meses, que havia se engasgado, na noite deste sábado (19/02), em Cachoeirinha. 


As câmeras de monitoramento do 26º BPM flagraram o momento em que Letícia, mãe da pequena Isabella, de apenas 03 meses, chega ao quartel do 26° BPM da Brigada Militar e pede por socorro. 

Isabella havia se afogado durante o banho e a família não havia tido êxito ao realizar as manobras para desobstrução das vias respiratórias. 

O Soldado Carlos, que estava de serviço na sede do batalhão, prontamente atendeu ao socorro e iniciou os procedimentos necessários para o salvamento da bebê. Após a realização da Manobra de Heimlich, o Soldado Carlos conseguiu desobstruir as vias aéreas da pequena Isabella, que em seguida recuperou seu ritmo de respiração.

Passados os momentos de tensão, o Soldado Da Rocha, do Corpo de Bombeiros, que também auxiliou no salvamento, orientou os familiares quanto aos procedimentos de saúde a serem adotados e Isabella foi encaminhada ao Hospital Padre Jeremias.

Letícia, mãe da pequena Isabella, relata que sua filha passa bem e estende seu agradecimento aos profissionais que salvaram a vida de sua filha: "Quero deixar meu eterno agradecimento pelo atendimento prestado por esses anjos de farda que salvaram a minha filha, que é o bem mais precisoso que eu tenho no mundo".

Imagem: reprodução

Fonte: Comunicação Social do 26º BPM 
Edição: Indo do Vale Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários