Balada Segura em Cachoeirinha realiza 2 prisões e autua 10 por embriaguez


Operação ocorreu na noite desta quinta-feira (10) pelas forças de segurança do município
A operação Balada Segura, já conhecida no estado, foi realizada mais uma vez na noite desta quinta-feira, em Cachoeirinha. 


No total 47 automóveis foram abordados e seus condutores convidados a realizarem o teste no etilômetro. Destes, 10 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante, ou recusa em fazer o teste, onde 02 dos abordados foram encaminhados por agentes da Guarda Municipal para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, por embriaguez ao volante, ou sinais notórios de embriaguez, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2.000,00 a cada um dos motoristas, que permaneceram reclusos na cela da delegacia até o pagamento do valor arbitrado.
 
Um dos detidos era reincidente por já ter sido abordado há menos de 01 ano pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), faltando dois dias para fechar um ano da abordagem. Em que em caso de reincidência na embriaguez ao volante em um período inferior há 365 dias a multa aplicada ao motorista é dobrada.

Quatro veículos foram encaminhados ao depósito do Detran, por fugirem da blitz ou por não apresentarem condutor habilitado no local. Oito CNHs foram recolhidas preventivamente para posterior restituição aos seus donos.

Com informações Agentes de Trânsito de Cachoeirinha
Edição: Info do Vale Notícias







Postar um comentário

0 Comentários