Hospital Dom João Becker amplia atendimento em Proctologia, Urologia e Cirurgia Vascular pelo SUS



Por meio de novo contrato com a Prefeitura de Gravataí, o Hospital Dom João Becker amplia a oferta de serviços em proctologia, urologia e cirurgia vascular pelo SUS. Ao todo, vão ser mais 66 consultas e 96 procedimentos mensais, sendo 30 de vasectomia. A iniciativa visa reduzir a demanda reprimida dessas especialidades e já está em funcionamento.

São 30 atendimentos de urologia, dezoito de proctologia e outros dezoito em vascular. No caso das cirurgias, as consultas pós-operatórias também são garantidas pelo convênio com a prefeitura. “Gravataí possui demanda reprimida, não apenas nessas, mas também em outras especialidades. Estamos trabalhando em conjunto com a administração municipal para sanarmos essa necessidade”, comenta o diretor médico do Dom João Becker, Dr. Fernando Issa. Ele destaca também a equipe médica, composta por Jeverson Wagner (urologia), Alex Wojcicki (vascular), Zygmund Wojcicki (vascular) e Marcos Weindorfer (proctologia), todos oriundos de Gravataí.

Para consultas ou procedimentos nas três especialidades é necessário procurar o posto de saúde mais próximo. Todos os encaminhamentos ao hospital vão ser realizados pela rede pública de saúde municipal. 




Postar um comentário

0 Comentários