PODEMOS realiza convenção estadual no RS com a presença de Sergio Moro




No dia 04 de dezembro, sábado, o PODEMOS do Rio Grande do Sul realizará a sua primeira convenção estadual. Além da expectativa de contar com a presença de mais de mil filiados em Porto Alegre, local onde acontece a convenção, estão confirmadas as presenças da presidente nacional do PODEMOS, a deputada federal Renata Abreu (SP), do líder do partido no Senado, senador Álvaro Dias (PR), e do ex-ministro Sergio Moro. Eles serão recepcionados pelo o Senador Lasier Martins e pelo Presidente Estadual do Partido, Everton Braz.

Na ocasião, diversas lideranças de diversas regiões do estado assinarão suas fichas de filiação ao partido e darão largada às pré-candidaturas à Assembleia gaúcha e à Câmara dos Deputados, entre eles o vereador Mauricio Marcon, de Caxias do Sul.


Deputado federal Mauricio Dziedricki


A expectativa da Direção partidária é realizar, no dia 4, ainda, a filiação do deputado federal Maurício Dziedricki, que obteve no último dia 9 de novembro a carta de anuência da direção nacional do PTB para a sua desfiliação do partido. Dziedricki ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para homologar a sua desfiliação.

“Estamos muito felizes com o momento vivido pelo PODEMOS do Rio Grande do Sul. Viemos desde maio numa forte construção de nominata para as eleições do ano que vem e a convenção, com a presença do Sergio Moro, vem para coroar esse trabalho. Em abril do ano que vem, temos convicção, quando encerrar a janela partidária, teremos grande e competitiva nominata para a as disputas das vagas na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal”, comemora o presidente estadual, Everton Braz. 

Via Ascom - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários