Torneio alusivo ao 32 anos de fundação do 17º BPM é realizado em Gravataí


Nesta quinta-feira (18/11), em Gravataí, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) participaram do Torneio Esportivo de Integração, na modalidade futebol sete, alusivo ao 32º aniversário da Unidade comemorado no ultimo dia 22 de setembro.

O evento ocorreu no campo de futebol do 17º BPM e contou com a participação de seis equipes, permitindo a todos um momento de aproximação, descontração e incentivando a prática esportiva.

A equipe campeã foi da 3º Cia, o segundo lugar ficou com a 1º Cia e em terceiro lugar a Força Tática. Também foram destacados o goleiro menos vazado e goleador do torneio. 

Uma equipe da Associação de Resgate Metropolitana Anjos do Asfalto esteve presente no evento para garantir a segurança dos atletas.

O comandante do 17º BPM, major Daniel Araújo de Oliveira, destacou a importância da integração da tropa, ressaltou que eventos como esse  contribui para  a saúde do policial e reflete na prestação do serviço para a comunidade e no final agradeceu a todos envolvidos no evento.  

Via Comunicação do 17º BPM









Postar um comentário

0 Comentários