Confira como foi o Info Entrevista com Victor Hugo Corrêa da FTEC Faculdades



Na noite da última segunda-feira (08), o Info Entrevista contou com a presença do convidado Victor Hugo Corrêa, Gerente Comercial da FTEC Faculdades de Porto Alegre.

Apresentado pela professora Clara Nelly e exibido diretamente do Studio 10, na zona norte de Cachoeirinha, a entrevista, que durou pouco mais de 45 minutos, contou um pouco da história de Victor, que é carioca e mudou-se há alguns anos para o Rio Grande do Sul.

Victor Hugo também compartilhou sua experiência como coordenador da FTEC, contou como foi o trabalho deste grande grupo diante do desafio da Covid-19, enfatizou que nenhum colaborador foi demitido durante a pandemia e que se sente muito honrado de trabalhar e representar a FTEC.

Durante a entrevista, Victor explicou como funciona o vestibular da instituição, os cursos que ela oferece e a mais nova aquisição que é o curso de Direito.

Neste ano, mais precisamente em setembro, a FTEC completou 30 anos, tempo este que permanece sob a mesma gestão e supervisão do Sr. Cláudio, se mantendo até os dias de hoje com sua originalidade gaúcha.


A FTEC Faculdades de Porto Alegre, vem vivendo um momento de ascensão, conquistando cada vez mais espaço e inaugurando cada vez mais unidades.

A Educação é uma das bandeiras mais importantes para mudar realidades, e disto a FTEC entende muito bem.

Você pode fazer uma visita na unidade da Assis Brasil, 7765, bairro Sarandi, em Porto Alegre e tirar todas as suas dúvidas.

Também pode entrar em contato pelos telefones (51) 3014-9700 ou (51) 9 8480-4148, onde será muito bem atendido pelos consultores da Faculdade.

Confira esta entrevista na íntegra clicando aqui

Conheça a FTEC Faculdades aqui

Por Clara Nelly - foto: Léo Bueno/Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários