Cachoeirinha abre licitação para contratar uma nova empresa terceirizada para o serviço de merendeiras nas escolas





As empresas interessadas em participar do Pregão Eletrônico podem enviar suas propostas a partir desta quinta-feira, 14 de outubro.


O município de Cachoeirinha informa que contratará nova empresa para a prestação do serviço de merendeira, cozinheira e copeira nas escolas municipais e em algumas secretarias do Executivo, conforme a necessidade do poder público. A disputa acontecerá através do Pregão Eletrônico 268/2021, no dia 26 de outubro, às 10h, pela internet. O edital está disponível no site da Prefeitura e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3041-7166.

As empresas interessadas em participar do Pregão Eletrônico podem enviar suas propostas a partir desta quinta-feira, 14 de outubro. Segundo o edital, serão contratadas até 62 profissionais, pelo valor mensal máximo de R$ 247.223,14. A empresa vencedora será contratada e paga pelo valor mensal por posto/função multiplicado pela quantidade de postos efetivamente ocupados. Após a disputa, a arrematante deverá, depois de convocada, enviar suas planilhas de custos e proposta financeira, reajustadas de acordo com o valor arrematado.

No dia 22 de setembro, a Prefeitura precisou rescindir o contrato com a antiga terceirizada, a Kinte, que prestava o serviço de merenda nas escolas, em razão da falta de pagamento às funcionárias por parte da empresa. O prazo de vigência do novo contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme artigo 57, inciso II da Lei Federal 8.666/93. Havendo a prorrogação do contrato, poderá incidir sobre ele reajuste de acordo com o percentual do IPCA (IBGE), sendo necessário termo de aditamento para tanto.


Texto: Andressa de Bem e Canto/PMC - foto: Agência Brasil


Postar um comentário

0 Comentários