PROTAGONISTA | A palavra tem poder


Por Clara Manganelli


No meu primeiro texto falei sobre porta aberta e no segundo sobre escolha. Neste, falarei sobre o poder da palavra!

Fala-se muito que a palavra tem poder, no quanto ela é capaz de mover uma situação e transformá-la por completo. O que muita gente não se dá conta, é que atraímos muitas situações para nós mesmos, conforme o que proferimos, diante das palavras ditas.

O poder da atração através das palavras, já têm pesquisas e dados com comprovação científica, não mais se trata de um assunto esotérico ou místico, mas sim, de ciência, mais precisamente, física quântica.

O que é dito internamente, ainda que seja somente em pensamentos, materializa-se e é responsável por vários dos acontecimentos na realidade que vivemos.

Se você está insatisfeito com os seus feitos diários, se quer transformar a sua vida por completo, busque essa mudança interna nas palavras que você diz a si mesmo, e comece a lançar palavras positivas, de cunho otimista em alto e bom tom.

A atmosfera de sua vida irá mudar completamente e você começará a trilhar um caminho que o levará a atingir o patamar almejado, as portas irão se abrir e irá se mover como nunca havia imaginado antes.

Não adianta culpar o universo, o destino, as pessoas, os familiares, você é quem é responsável pela vida que escolhe viver, e isto é determinado tanto pelo que fala internamente, como pelo que diz da boca para fora.

Quer saborear os melhores frutos das suas palavras?

Selecione as sementes com sabedoria, plante internamente, desabroche para o universo e colha o fruto do crescimento em sua vida, pois as suas palavras têm poder!






Postar um comentário

0 Comentários