PROTAGONISTA | Será que esta é a minha porta?


Por Clara Manganelli 

Quarta-feira, 14 de julho de 2021

Desde que o mundo é mundo, uma coisa é certa, temos que sair em busca dos nossos objetivos, para que alguma porta se abra.

A questão é: Como saber? Onde bater? Será que neste lugar que está a minha porta?

Sabemos que existe porta para todo mundo, que se esta for a sua, se abrirá para você. Mas às vezes batemos, batemos e ela não abre, insistimos e nada, então reclamamos, e clamamos, e voltamos a bater na mesma... Só que pode ser que se esta porta se abrir, ela não trará o que almejamos e nos frustraremos ainda mais, então por força maior permanece fechada e não abre, não abre mesmo!

É necessário o entendimento que existem outras portas, outros caminhos, outros momentos, outros sonhos, outras pessoas. Acredite, existem sim!

Caso você não esteja enxergando nem porta, nem janela, ou saída alguma, então se afaste, olhe de longe, dê uma pausa, procure expandir a sua visão, pois assim você perceberá que à sua frente existe uma construção cheia de aberturas, de diversos tamanhos e tipos, que poderão ampliar ainda mais seus horizontes, então verás o grande poder em suas mãos, o poder da ESCOLHA!


Clara Manganelli tem 39 anos, é formada em Letras/ Português e Literatura, pela Uniasselvi e pós graduada em Orientação e Supervisão Escolar, também é estudante de Psicologia. Leonina, mãe, esposa, gremista, uma apaixonada pelas causas sociais, pelos animais e pela vida. Acredita no poder da palavra, na capacidade do ser humano de se reinventar e na conexão com Deus.




Postar um comentário

0 Comentários