INCLUSÃO | Grupo A Vida Anda realiza encontro presencial



Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), em Cachoeirinha


Respeitando os protocolos da covid-19 e aproveitando as flexibilizações, O grupo A Vida Anda, formado por adultos e jovens que recebem atendimento na APAE de Cachoeirinha, além de convidados, realizaram um encontro presencial.

A APAE/CER II, inovou no tratamento de Pessoas com Deficiência ao realizar encontros presenciais fora da Instituição, aumentando a descontração e a interação entre seus participantes. O grupo foi criado pelo psicólogo André Wilke e a fisioterapeuta Paula Pinheiro. O encontro que teve a participação de alguns integrantes, ocorreu em uma cafeteria do bairro, onde ocorreu uma confraternização e a troca de experiências nesse período.

Desde o início da pandemia em março de 2020, esse é o segundo encontro presencial realizado pelo grupo, que estava interagindo de forma on-line.

Participaram do encontro André Wilke, Paula Pinheiro, Tamires Vergas, Rafaela Moraes e Mateus Moro. 

A instituição tem atualmente como gestoras Camila Araújo, Thais Fontoura e Daniela Detoni, e o contato com a APAE pode ser realizado no número  51-3470-1972. 

A página da APAE de Cachoeirinha no Facebook pode ser acessada no link: https://www.facebook.com/ApaeCachoeirinha. Para seguir o grupo A Vida Anda no Instagram, o endereço é @avidaanda 




Perfil do grupo A Vida Anda no Instagram









Postar um comentário

0 Comentários