Comandante do 26º BPM se reúne com lideranças do Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC)



Na tarde desta sexta-feira (09), o Comandante do 26° BPM, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, acompanhado do Comandante da Companhia Operacional do 26º BPM, Capitão Renan de Rosso Bonotto, se reuniu com membros e diretores do Centro das Indústrias de Cachoeirinha – CIC, em almoço realizado na sede da entidade.

O encontro contou com a presença do presidente do Centro das Indústrias de Cachoeirinha, Jeferson Gorziza, dos diretores Túlio Jaconi, Júlio Morandi, Tânia da Silva, Airton Venso, Fernanda Nagami, Iberê Costa, Edison Borges e dos empresários Tiago Vieira, Eliseu Gonçalves e Aurea Pedroso.

A reunião teve como propósito a apresentação do novo comandante do 26º BPM, Major Rafael, aos membros do Centro das Indústrias de Cachoeirinha e a integração entre as entidades, visando o fortalecimento das relações entre os órgãos e reafirmando compromissos na elaboração de projetos sociais.

O Major Rafael, se colocou-se à disposição da entidade e assegurou que está trabalhando na promoção de estratégias de segurança, visando garantir o resguardo de clientes e funcionários das empresas de Cachoeirinha. Destacou, ainda, a realização de ações de visibilidade continuada, caracterizadas pela distribuição de policiais e viaturas em zonas estratégicas do município.

O presidente e os diretores do Centro das Indústrias de Cachoeirinha deram as boas-vindas ao novo Comandante do 26º BPM, desejando-lhe sucesso durante o desempenho de seu comando e garantindo o estreitamento de laços entre as instituições.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários