Novo supermercado UniSuper em Cachoeirinha tem investimento de R$ 2,5 milhões





A Rede UniSuper inaugura nesta sexta-feira, 07/05, sua terceira unidade na cidade de Cachoeirinha, que já conta com 46 lojas, distribuídas em 18 cidades do Rio Grande do Sul, sendo a maior parte na região metropolitana de Porto Alegre. 

O novo UniSuper em Cachoeirinha está localizado na Av. José Brambila, 180 no bairro Vista Alegre, na parada 59, no antigo prédio do supermercado DIA. Com uma área de 700m² de área de vendas e 55 vagas de estacionamento. 


Investimento na unidade


Foram investidos R$ 2,5 milhões de reais pela família Diehl, licenciada da Rede e irá gerar 45 empregos diretos e indiretos nesta unidade. A loja terá um mix completo de produtos com destaque para a padaria, hortifrúti e açougue que são uma referência na Rede. Frutas e verduras são entregues diariamente pelo distribuidor, a padaria oferece uma grande variedade de produtos entre pães, doces e salgados e o açougue é conhecido por suas carnes de ótima procedência e cortes especiais.

A nova unidade tem como compromisso oferecer produtos de qualidade, preços justos e um atendimento diferenciado, marcas registradas da UniSuper, um motivo de orgulho que faz ser uma das redes mais queridas pelos gaúchos. O presidente da Rede UniSuper, Sandro Formentom agradece todo o esforço da família Diehl, além de afirmar que "cada detalhe dessa nova loja foi pensado e projetado com todo cuidado e carinho para oferecer uma nova e realmente diferenciada experiência de compra, baseada numa relação de proximidade com os clientes.”


Horário de atendimento:

- Inauguração (07/05): 9h às 21h
- Segunda a sábado: 8h às 21h
- Domingos e feriados: 8h às 13h | 15h às 20h30



Postar um comentário

1 Comentários