Nelson Martini visita deputado Dirceu Franciscon e solicita verbas para o Hospital Padre Jeremias



Encontro ocorreu nesta quinta-feira (6)


O vereador petebista Nelson Martini em visita ao deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), protocolou um ofício solicitando recursos financeiros provenientes de emendas parlamentares para a realização de melhorias no Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha, para o investimento em melhorias no atendimento da saúde no município.

Martini aproveitou o encontro para agradecer a articulação do deputado junto ao Ministério da Saúde, viabilizando a conquista recente de 4 (quatro) novos respiradores para o município, que foram entregues para a secretaria municipal da saúde de Cachoeirinha que utilizou os equipamentos no hospital de campanha. “Essa iniciativa do deputado foi extremamente feliz e aconteceu em um momento importante para ajudar salvar vidas, precisamos de políticos como o deputado Dirceu Franciscon atuantes junto aos municípios, principalmente com nosso município de Cachoeirinha”, ressaltou o vereador.

Dirceu comprometeu-se em buscar todas as alternativas possíveis com objetivo de atender essa solicitação, como também se comprometeu em buscar recursos financeiros para atender outras demandas do município, como por exemplo, a pavimentação de vias urbanas, e no apoio ao projeto para construção de um novo CRAS para a cidade, projeto de 2019 que se encontra em andamento, aguardando a liberação dos recursos pelo Ministério da Cidadania e Assistência Social, no valor de R$ 360 mil.

Ao final, Martini convidou o deputado para visitar, ainda no mês de maio, o hospital Padre Jeremias, para conhecer mais detalhes sobre o projeto de melhorias do mesmo.

Na foto, Deputado Estadual Dirceu Franciscon, vereador Nelson Martini (PTB) e Luciano Oliveira, Assessor Parlamentar do Deputado Dirceu, que atende principalmente a região metropolitana de Porto Alegre.


Texto/foto: Ascom/edição: Info do Vale Notícias 



Postar um comentário

0 Comentários