Danrlei destina emenda parlamentar de R$ 100 mil para Taquara



Após participar de reunião com o vereador e colega de partido Dodô Mello (PSD), o deputado federal decidiu disponibilizar recursos financeiros para saúde do município.


No dia 6 de abril, o vereador Dodô Mello (PSD) participou de reunião com o deputado federal e atual secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, o ex-goleiro do Grêmio Danrlei de Deus. O encontro ocorreu de forma presencial, na sede estadual do Partido Social Democrático. Durante a reunião, o vereador relatou as necessidades do município na área da saúde, onde teve experiência de seis anos como coordenador da UBS Santa Terezinha.

Durante a tarde dessa quinta-feira (6), após participar da nomeação do ex-colega vereador e atual secretário de Administração em Taquara, Régis Souza (PSDB), Dodô representou o deputado Danrlei ao anunciar a indicação de emenda, no gabinete da prefeita Sirlei Silveira. A secretária de Saúde Ana Maria Rodrigues e a diretora de Saúde Mariane da Silva Farias também participaram do anúncio.

O valor da emenda será destinado à manutenção de Unidades Básicas de Saúde, através do Fundo Municipal de Saúde. "Esse recurso é muito importante para área da saúde, pois existem muitas demandas nas UBSs, como compra de equipamentos e outras melhorias para o atendimento ao público", destacou o vereador Dodô Mello.




Texto: Ascom/CMT - Foto Cris Vargas/PMT



Postar um comentário

0 Comentários