CACHOEIRINHA | Vacina H1N1 para pessoas com 60 anos ou mais e professores começa nesta terça-feira (11)



É preciso levar o RG e a carteira de vacinação contra a Covid-19, para que seja verificado o intervalo de 14 dias entre uma vacina e outra (Covid e gripe). Os professores também devem apresentar o contracheque ou outro documento que comprove a sua atuação profissional.


A partir desta terça-feira, 11, começa uma nova etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe H1N1. Serão contemplados pessoas com 60 anos ou mais de idade e professores. É preciso levar o RG com CPF e a carteira de vacinação contra a Covid-19 para que seja verificado o intervalo de 14 dias entre uma vacina e outra (Covid e gripe). Os professores devem apresentar o contracheque ou outro documento que comprove a sua atuação profissional.

A vacinação contra a gripe ocorre nas seguintes unidades: Granja, Otacílio Silveira, Cohab, City, Canarinho, Parque da Matriz e Jardim do Bosque.

O público alvo da fase anterior, ou seja, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas (até 45 dias do parto), crianças de 6 meses até 6 anos incompletos (cinco anos, 11 meses e 29 dias) que ainda não tomaram a vacina, podem recebê-la também. Qualquer dúvida, a população pode ligar para o telefone 3041-8650 ou para os postos de Saúde, cujos contatos estão no site da Prefeitura: cachoeirinha.atende.net.


SAIBA MAIS


2ª etapa (de 11 de maio a 8 de junho): pessoas com 60 anos ou mais e professores.

3ª etapa (de 9 de junho a 9 de julho): pessoas com comorbidades; com deficiência permanente; integrantes de forças de segurança, de salvamento e armadas; caminhoneiros; trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros; trabalhadores portuários, funcionários trabalhando em prisões e unidades de internação; adolescentes cumprindo medidas socioeducativas em unidades de internação; e população privada de liberdade.



Por Vanessa Martins/PMC - Foto: Agência Brasil





Postar um comentário

0 Comentários