CACHOEIRINHA | Mano do Parque cobra explicações da prefeitura sobre pintura de ciclovia nas calçadas

 

Calçadas da Avenida Caí e da Avenida Princesa Isabel foram pintadas recentemente marcando o trecho da ciclovia

A obra da ciclovia no canteiro central da Avenida Flores da Cunha, uma das vias urbanas mais movimentadas do Rio Grande do Sul é alvo de polêmica nas redes sociais entre os moradores da cidade. A obra que vai custar R$ 1.350.000,00 ( um milhão, trezentos e cinquenta mil reais) dos cofres da prefeitura, ganhou mais uma série derivada, a pintura das ciclovias em alguns trechos dos bairros da cidade.

No bairro Princesa Isabel, Distrito Industrial e Jardim Colinas, trechos onde foram construídas novas calçadas pelo poder público municipal, chama a atenção a pintura vermelha marcando a área da ciclovia, pois os pedestres quase não tem espaço para caminhar. 

O vereador Mano do Parque (PSL), fez protocolou o Pedido de Informações 39/2021 para a Prefeitura de Cachoeirinha solicitando mais dados sobre esse serviço, tais como a origem dos recursos e o valor da obra, o planejamento técnico da obra e a consulta realizada com especialistas ou ciclo ativistas da cidade. 

Conforme a legislação, a prefeitura tem 30 dias de prazo para responder aos questionamentos feitos pelo vereador no pedido de informação.

Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários