Hospital Dom João Becker recebe kits de higiene para pacientes



O Hospital Dom João Becker contou com a visita de Simone de Mattos e Rosangela do Sacramento, da empresa Marcher. A organização doou caixas, contendo 128 kits de higiene para os pacientes. Anelise Fiori e José Luís Severo, membros do Grupo de Humanização, receberam os kits em nome do hospital. 

Em mensagem, a CEO da Marcher, Myriam Bado de Martins, saudou o papel dos profissionais de saúde e demais colaboradores do hospital, em meio a pior pandemia dos últimos cem anos. "A Marcher Brasil agradece a toda a equipe do Hospital Dom João Becker, que com esforço incansável ajuda e salva vidas a cada minuto. Desejamos melhoras a todos os internados e muita saúde a todos os colaboradores, amigos e familiares do hospital. Sairemos dessa mais fortes”, destaca a executiva.

Em manifestação, a superintendência do Hospital Dom João Becker agradeceu o reconhecimento da comunidade de Gravataí. Segundo a direção do hospital, ações como da empresa Marcher indicam que o trabalho no combate a pandemia e pela saúde de todos os gravataienses, está no caminho certo.

Via Ascom/HDJB - Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários