GRAVATAÍ | Menina fã da Brigada Militar ganha boneca com seu nome


No dia 30 de janeiro de 2021, durante patrulhamento de rotina, a soldado Taiara do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi surpreendida com um pedido muito fofo de uma admiradora da Brigada Militar, a pequena Isabella, que pediu para fazer uma foto com a soldado.

Ao ver tamanha admiração da pequena Isabella, a soldado Taiara entrou em contato com a mãe dela e organizou uma surpresa para a mais nova amiga. No dia 12 de março, a pequena admiradora recebeu a visita da policial e foi presenteada com uma linda boneca de farda com o seu nome “Sd Isabella”.


Testemunho do avô da Isabella


O avô da Isabella agradeceu o gesto, dizendo que pessoas do bem inspiram as outras a serem pessoas melhores. " Mais uma vez em nome da minha netinha Isabella e em nome de nossa família, quero expressar o quanto somos gratos a Soldado Taiara do 17º Batalhão de Gravataí, pelo carinho com a nossa pequena, desde o dia em que se conheceram na noite do dia 30 de Janeiro, quando a Isabella pediu para tirar uma foto com a policial. E ela sempre que se lembra pergunta da amiga que havia acabado de conhecer", comentou o avô da pequena Isabella.

O avô complementa que "quando a pequena Isabella ficou sabendo que iria receber a visita da Policial Taiara ela nem dormiu direito de tanta ansiedade. Quando ganhou a boneca com seu nome, ela ficou tão feliz que dormiu com a boneca e agora passa o dia com ela, presente que ganhou da "Amiga da Polícia", ou policial menina" como ela sempre fala. É muito bom passarmos valores aos nossos filhos e netos e ter pessoas que reforçam o que passamos de bom para eles, através de seus bons exemplos e da presença que é tão importante. É motivo de muito orgulho e satisfação de saber que nossos heróis de infância são reais e que mesmo depois de adultos eles não deixam de existir. Esta é uma lição que com certeza Isabella jamais vai esquecer. Nossa gratidão a Policial Taiara que realiza com dedicação a profissão que escolheu em cumprimento nobre missão de Servir e Proteger".

"Que Deus em sua infinita bondade abençoe e proteja a Policial e a todos demais da nossa Brigada Militar", finalizou um avô feliz por sua neta.


Via Comunicação Social do 17° BPM - foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários