COVID-19 | Em operação da BM, dois estabelecimentos são autuados em Cachoeirinha



Na noite desta sexta-feira (5), a Brigada Militar de Cachoeirinha realizou mais uma Operação "TE CUIDA RS"




O 26° Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha, juntamente com a Guarda Municipal, desencadearam a operação" TE CUIDA RS", cuja finalidade é a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias extraordinárias descritas no decreto estadual de combate ao Covid-19.

No decorrer da noite, o 190 recebeu diversas denúncias de aglomeração de pessoas e de estabelecimentos funcionando após o horário determinado. Foram confeccionados ao longo da operação dois (2) termos circunstanciados baseados no Art. 268 do Código Penal  (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Um termo circunstanciado por posse de entorpecente também foi confeccionado. Além disso, foram abordadas 248 pessoas e foram fiscalizados 07 veículos e 09 motocicletas.

O comando do 26° BPM ressalta a importância da colaboração de toda a comunidade de Cachoeirinha, no cumprimento das medidas preconizadas no decreto estadual, para que logo possamos retomar as atividades do dia a dia. O 26º BPM pede o apoio da comunidade, que pode informar conforme os números de telefones abaixo qualquer situação em desconformidade com o decreto, como aglomerações e estabelecimentos que estejam funcionando fora das regras previstas. 


- Denúncias Anônimas por telefone: 190 ou 52-3441-5000

- WhatsApp do Plantão 24hs:(51) 98501-6685

- WhatsApp da Sala de Operações: (51) 98501-6542



Via Comunicação Social do 26°BPM - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários