CACHOEIRINHA | Marido foge e esposa é presa com armas e drogas


Durante uma operação de combate a roubo de veículos e roubo a pedestres.na noite desta segunda-feira (15), policiais militares do 26° BPM prenderam uma mulher por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Os policiais militares tinham conhecimento de que um homem de 33 anos estava andando sempre armado em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas no bairro Anair. Durante o patrulhamento, a guarnição então avistou o suspeito e tentou fazer a abordagem, no entanto o indivíduo saiu pulando muros em direção a pátios das casas vizinhas,  deixando um rifle calibre .44, modelo Winchester e que não foi encontrado no sistema. Além de duas munições calibre 44. 

A guarnição então localizou a esposa do indivíduo dentro da residência, e os brigadianos localizaram mais um rifle automático de calibre 22, sem numeração, uma pistola 9 mm com mira a laser reddot com a numeração raspada, dois carregadores de calibre 22, um carregador de calibre .380, um carregador de calibre 9mm, 19 munições calibre 9 mm, 27 munições calibre 22, 01 munição calibre 32, além de 32 petecas de cocaína, 03 torrões de maconha e 01 balança de precisão.


A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a UPA para a realização cadê exames médicos de rotina, logo após foi apresentada na DPPA em Gravataí, juntamente com todos os itens apreendidos. 

Divulgação: Comunicação Social do 26° BPM - foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários