Presidente da Câmara entrega homenagem ao 26º BPM de Cachoeirinha


Moção foi entregue na tarde desta quarta-feira (23)



Em visita realizada na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edison Cordeiro, fez a entrega de uma Moção de Congratulações ao Major Maurício Huster, comandante do 26º BPM, referente aos 22 anos da implantação do batalhão em nossa cidade.

Devido as regras do período eleitoral e questões da pandemia, somente agora a homenagem pode ser realizada. 

O Major Huster comentou sobre a importância de se ter uma linha de comunicação direta com o Poder Legislativo, pois muitas vezes a população procura os vereadores para levar demandas referentes a segurança nos bairros. “Estamos sempre dispostos a dialogar e ouvir os anseios da população, para ajudar sempre que for preciso”, comentou Huster. 

“Sabemos que muitas vezes a Brigada Militar opera no limite, mesmo não tendo os recursos físicos ou humanos disponíveis e mesmo assim dão o seu melhor. Cachoeirinha tem um efetivo compromissado com a nossa comunidade, e a Câmara de Vereadores não pode deixar de reconhecer e homenagear todo esse trabalho realizado pela Brigada Militar”, finalizou Edison. 

O Major Alexsandro do Nascimento Goi e Nerisson Oliveira, presidente do Republicanos, também participaram da reunião.




Postar um comentário

0 Comentários