Campanha da Brigada Militar de Cachoeirinha vai ajudar 1.100 crianças neste Natal



A Brigada Militar de Cachoeirinha em parceria com empresários, comerciantes e da comunidade, arrecadou 1.100 brinquedos, 2.000 peças de roupas e aproximadamente 500 kg de alimentos durante a Campanha Natal Solidário, organizada pelo 26º BPM.

Devido ao enfrentamento da pandemia gerada pela Covid-19, o 26° BPM na tarde desta terça-feira (22/12) repassou 1.000 brinquedos e parte das peças de roupas arrecadadas para que a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação de Cachoeirinha faça a distribuição para as famílias cadastradas pelo município. 

Cerca de 100 brinquedos, roupas e 500 kg de alimentos foram distribuídos na tarde de terça-feira e na manhã desta quarta-feira (23) pela Patrulha Maria da Penha nas comunidades carentes. A Brigada Militar de Cachoeirinha também atendeu a algumas cartinhas de Natal, como por exemplo, a do menino Fabrício. 

O Comandante do 26° BPM, Major Maurício Huster, agradece a todos que colaboraram com a campanha e ressalta a união do comércio e de toda comunidade, que de forma surpreendente superou as expectativas e farão o Natal de muitas famílias felizes. 


O 26º faz um agradecimento especial ao Rotary Club Cachoeirinha, Bazar Fialho, Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC), Supermercado Maby, Papelaria Clip, Lojas Moda e Oferta, Asun Supermercados, Banco Itaú, Igreja AD 55, Lavanderia Renova e Sindicato do CDV, que apoiaram a Brigada Militar, atuando como ponto de coleta dos donativos. 


O comando e o efetivo do 26º BPM aproveitam a oportunidade para desejar um abençoado Natal a todos e que neste próximo ano possamos renovar nossas energias e que possamos continuar unidos, com muita saúde. Que Deus abençoe a todos. 



Via Comunicação Social do 26° BPM - Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários