Dupla é presa por roubo de veículo e de pedestres em Cachoeirinha


Na noite desta sexta-feira (02), no bairro Sítio Ipiranga em Cachoeirinha, policiais militares do 26° BPM efetuaram a prisão de dois indivíduos por roubarem um veículo e pedestres. 


A sala de operações do 26° BPM repassou o alerta referente a um roubo do um automóvel  no bairro Silveira Martins, região da parada 55 da cidade, onde um motorista de aplicativo ao realizar uma corrida teve seu veículo roubado. 

Após o alerta, as guarnições de serviço imediatamente começaram buscas pelo carro roubado, que passou pelo cercamento eletrônico da cidade. Neste instante uma viatura visualizou o veículo e realizou o acompanhamento.


Os policiais militares lograram êxito na abordagem do carro, que era ocupado por dois homens. Com os mesmos foram localizados 2 buchinhas de maconha e 3 telefones celulares, 2 destes aparelhos afirmaram que haviam roubado de pedestres logo após o roubo do veículo.  O proprietário do veículo reconheceu os indivíduos como autores do roubo. A arma utilizada no crime foi descartada pelos detidos.

Os dois homens receberam voz de prisão dos brigado anos, foram conduzidos até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e logo após foram apresentados na DPPA, em Gravataí.

Via Comunicação Social do 26° BPM
Edição: Redação Info do Vale Notícias
Foto: divulgação/BM

Postar um comentário

0 Comentários