Brigadianos do 17º BPM entregam cobertores para morador de rua em Gravataí




Na madrugada fria desta sexta-feira (29), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, (17º BPM) composta pelos soldados Ávila, Dalenogare e Nícolas, durante patrulhamento na avenida Anápio Gomes, no centro de Gravataí, avistaram um morador de rua dormindo no chão frio de uma calçada, vestindo somente bermuda, camiseta e calçando chinelos. Diante da triste cena, a guarnição efetuou a entrega de dois cobertores, batata frita e palavras de conforto e carinho para amenizar o frio que aquele senhor sentia. 

Os cobertores doados foram arrecadados em uma campanha que está sendo desenvolvida pelos policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), além de parceiros da comunidade. 

*Nota do editor: Parabéns a esses policiais, pois além de servirem a comunidade, muitas vezes colocando sua vida em risco a favor da coletividade, ainda pensam no bem-estar dos mais necessitados. Não é de hoje que vemos que a Brigada Militar e seus integrantes atuando fortemente não só na área da Segurança Pública, mas também na área social. O lema, na Brigada Militar você pode confiar, nunca foi tão verdadeiro.


Via Comunicação Social do 17º BPM/Foto: Soldado Ávila 17º BPM



Postar um comentário

0 Comentários